Sobre

Muito mais que imagens

Mauro StoffelAos sete anos de idade Mauro Stoffel descobriu sua paixão pela fotografia. Acompanhando seu pai que também é fotógrafo em aventuras em meio a natureza recebia as primeiras orientações no manuseio com a câmera. Fotografava de tudo, imitando todos os gestos do pai.

A brincadeira foi se tornando séria e a câmera então tornou-se a sua melhor amiga. Formado em Fotografia pela Universidade de Caxias do Sul, está sempre em movimento aperfeiçoando suas técnicas e passando adiante o aprendizado já que desde 2009 ministra cursos de fotografia e também de edição de imagens através do Software Photoshop.

Para Mauro " Fotografar é mais do que uma profissão é sim um estilo de vida. Uma forma de expressão, de fazer arte, de pura diversão". Também gosta muito da frase de um grande fotógrafo chamado Henri Cartier Bresson que diz " fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração."

Sempre de olho no futuro, Mauro está atento as mudanças de mercado para satisfazer cada vez mais seus clientes. A partir do surgimento da fotografia digital, da exposição nas redes sociais, essa aproximação cada vez maior das pessoas com a câmera permite ao fotógrafo um olhar mais profundo e intimista, que capte acima de tudo, o sentimento.

Não esconde sua paixão por fotografar casamentos e sessões fotográficas, pois, fotografar é como contar sua história através das emoções para que fiquem eternizadas nas imagens.


Mauro Stoffel
Mauro Stoffel
Mauro Stoffel

Twitter

Acompanhe as novidades!