Blog

Vida!

20 OUT 2016 Postado por Mauro Stoffel  0 Comentário(s)

Vida!

Ah a vida...essa grande marrenta!

Ela nos coloca no caminho escolhido para nós e haja inteligência para entender a sua ousadia!

Ela traz pra nós dias ruins, de trizteza e às vezes de dor. Ela não é um corredor reto e tranquilo, tão pouco ela é cor-de-rosinha...quem dera que fosse! Mas para os dias enlouquecedores ela traz amigos, amigos verdadeiros, anjos que nos salvam do mau humor, do tédio, dos vacilos.

Sim! E a gente vacila! Nossa...e muito! Cada escorregão feio! E, então, vem ela, é ela mesma, a vida com suas artimanhas e seus momentos maravilhosos de LUZ, de AMOR, de AMIZADE, de GRATIDÃO, de CARINHO e FORÇA de quem menos se espera.

É isso mesmo! De quem menos se espera, porque às vezes a gente olha para o lado esperando o toque de calor e compreensão de alguém e vem aquela pessoinha que a gente imagina que jamais nos ajudaria.

E pra essa conversa não ficar "deprê" temos todos os outros dias mágicos qua ela nos proporciona:

Banhos de mar, sorvete com as amigas, cheiro de roupa nova, cheiro de tênis novo, pequenas conquistas diárias, dias de verão, banho de chuva, formatura no colégio, uma paixão, uma nova paixão, presentes inesperados, festas à noite, festas à noite na praia, comida de mãe,

nega maluca, jogar conversa fora, gargalhar, tocar violão, carinho de vó, cheiro de flor na primavera, conquistar o sorriso de alguém que está de mau humor, escutar a sua música preferida 10 vezes seguidas ou talvez 15, dançar, dançar, dançar!

Ah, essa lista é infinita. Dê-se o direito de aumentá-la!

Dê-se o direito de sorrir para a vida porque ela vai sorrir de volta e os momentos doces serão infinitamente grandes!

 

Texto e Edição: Lisandra Eifler Firme

Comentar

Todos os campos obrigatórios - Seu e-mail não será publicado.

 


Compartilhe

Twitter

Acompanhe as novidades!