Blog

Com carinho - Gabriela e Leandro

18 SET 2014 Postado por Mauro Stoffel  1 Comentário(s)

Quando a Gabi era pequena, a vó Frida a embalava no colo e a cuidava cheia de mimos, mas muitas vezes a Gabi chorava muito e até gritava, então era hora do meu pai entrar em campo. Meu pai ia até o muro de casa e a pegava do colo da vó, deitava a Gabriela de barriga para baixo e em seguida ela se acalmava. Isso virou uma rotina: se a Vó Frida não acalmava, meu pai acalmava.

Um pouco mais tarde quem cuidou da Gabi fui eu. Em várias etapas diferentes da infância. Brinquei de escolinha, Barbie, olhei repetidas vezes o filme da Pequena Sereia e saí na rua inúmeras vezes com ela vestida de maneiras muito estranhas (ela dizia que estava como uma princesa).

Hoje a pequena menina loirinha de olhos azuis que caçava joaninhas no jardim da minha mãe e se fanasiava de abelhinha, cresceu! E vai ser mãe! Daqui a pouquinho...

Mas eu quero que ela saiba que com o mesmo amor, carinho e zelo que cuidamos dela, cuidaremos do bebê que está chegando. E, quando ela não conseguir fazê-lo parar de chorar, a vó, a bisa, a Chiquinha estarão por perto para fazer isso.

 

Ficha técnica

Fotos: Mauro Stoffel

Assistente de iluminação: Karina Silva

Edição de imagem e texto: Lisandra E. Firme

1 Comentário(s)

Comentar

Todos os campos obrigatórios - Seu e-mail não será publicado.

 


Compartilhe

Twitter

Acompanhe as novidades!